Terça, 30 Set 2014
Você esta em: Home FARMACIA LICOR DE CACAU XAVIER (Laboratório Simôes)

PUBLICIDADE

Banner
Banner
Banner

Tempo

LICOR DE CACAU XAVIER (Laboratório Simôes) PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Ter, 22 de Junho de 2010 21:45
Licor de Cacau Xavier (Laboratório Simões)

Indicações
:
No tratamento de infestações por Ascaris Lumbricóides(lombrigas) e por Enterobius vermiculares (oxiuros).

Informações ao Paciente
:
O Licor de Cacau Xavier é um preparado a base de piperazina de efeito seguro e constante no tratamento de infestações por Ascaris e Oxiuros (Enterobius vermicularis). Dotado de sabor agra dável, o Licor de Cacau Xavier permite a administração fácil de piperazina, que a par de sua eficácia, é prati camente não-tóxica nas doses recomendadas, podendo ser administrada a pacientes de qualquer idade. Associ ado à piperazina, encontra-se no Licor de Cacau Xavier, o extrato fluido de cáscara sagrada, de ação laxativa, promovendo efetiva expulsão dos áscaris e oxiuros paralizados pela ação da piperazina, evitando a recupe ração dos mesmos.

Modo de Usar
:
a) Dose única - 100 a 150 mg por quilo de peso corporal, não devendo ser ultrapassada a dose de 5 g. Esta dose pode ser repetida com intervalos mínimos de 7 dias.
b) Dose fracionadas - 50 a 80 mg por quilo de peso corporal, não devendo ser repetidas antes do período mínimo de 7 dias.


O Licor de Cacau Xavier contem em sua fórmula o Pamoato de Pirvino,que é o mesmo do produto humano Pyr-Pam que combate uma helmintíase muito comum causada pelo oxiúro. 1 gota em 50 ml de água. Repetir após intervalo de 7 dias. No intervalo intercalar Orosol e Aminosol. (Rafael).


Particularmente, gosto da sugestão da Dra. Stella Mares do Vermífugo para humanos do Licor de Cacau Xavier, uma gota em 50ml durante um dia, devendo repetir a dosagem passados quinze dias. Este vermífugo natural, diferentemente de outros, não mata os vermes, mas eles adormecem e saem junto com as fezes. (Antonio José).